Com saudades de The Witcher? A segunda temporada retorna aos poucos aos trabalhos, após paralisações por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), e o mundo de fantasia de Geralt de Rivia terá em breve um game mobile que usa realidade aumentada nos moldes de Pokémon GO. The Witcher: Monster Slayer foi anunciado um novo jogo Pokémon GO para Android e iOS.
- Crítica | The Witcher é uma obra incrível, mas problemática para não-iniciados
- The Witcher | Netflix divulga Making of com entrevistas e detalhes da produção
- The Witcher já está entre as 10 atrações mais populares da Netflix
O jogo vem sendo desenvolvido pelo estúdio Spokko, uma filial da desenvolvedora polonesa CD Projekt Red, responsável pelos games de PC Windows e consoles, a exemplo do aclamado The Witcher 3: The Wild Hunt. Para o anúncio, os criadores apresentaram um teaser, que mostra algumas das interações dos usuários com o ambiente.
The Witcher: Monster Slayer fornecerá aos jogadores um bestiário e permitirá a coleta de troféus a partir das feras mortas. Também foi revelado que o game contará com monstros da trilogia dos títulos mais famosos, além de criaturas nunca vistas. Um modo “história” deve trazer missões próprias das aventuras do próprio app.
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
The Witcher: Monster Slayer está sendo desenvolvido para Android e iOS. A data de lançamento ainda não foi anunciada.
Trending no Canaltech:
- Mudança visual do Windows 10 deve ir além do Menu Iniciar
- Mais um estudo sugere que o objeto espacial Oumuamua seja uma nave alienígena
- Como seria viajar à velocidade da luz pelo Sistema Solar? Veja o vídeo!
- A caminho de Marte, sonda árabe Hope tira sua primeira foto do Planeta Vermelho
- COVID-19 | Moderna anuncia eficácia de vacina em voluntários idosos
Fonte: Canaltech