Será que o Snyder Cut de Liga da Justiça lançou uma moda de Director’s Cuts? Iniciada com Rocky em 1976, a franquia do boxeador criado e interpretado por Sylvester Stallone teve seu fim em 2006, com o sexto filme, Rocky Balboa, além de ganhar o spin-off Creed. A novidade agora é o corte do diretor do quarto filme da franquia.
A revelação veio através do Instagram oficial de Stallone, que estava promovendo a versão estendida de Rambo: Até o Fim, lançado em 2019 e que encerra outra série de filmes com um personagem-título icônico estrelada por Stallone. Nos comentários, um usuário se mostrou empolgado com a divulgação e perguntou “Que tal o Director’s Cut de Rocky Balboa?”. Em resposta, Stallone disse “Eu não estou fazendo isso, mas estou fazendo um corte do diretor de Rocky IV, o que será incrível!”.
A notícia é excelente para os fãs da franquia, já que o quarto filme é considerado muito icônico pelos rivais Apollo Creed (Carl Weathers) e Ivan Drago (Dolph Lundgren), mas ao mesmo tempo foi criticado como um dos mais fracos da franquia, o que pode ser resolvido com um novo corte. Lançado em 1985, Rocky IV foi escrito e dirigido por Sylvester Stallone.
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
- 10 filmes clássicos de ação para assistir online
- Crítica | Retorno de Rambo tem a ação que queríamos e o enredo que não pedimos
- Crítica | Creed II mostra que as maiores batalhas não acontecem no ringue
Além dessas novidades, os próximos títulos estrelados por Sylvester Stallone incluem Samaritan, de Julius Avery, previsto para junho de 2021; a ficção científica Little America, de Rowan Athale, ainda em pré-produção; e o anunciado Os Mercenários 4, que até o momento não confirmou o retorno do ator como Barney Ross.
Trending no Canaltech:
- Caixa Tem ganha atualização para resolver longas filas; reclamações continuam
- Pesquisadores sugerem que viagens a Marte devem incluir Vênus no trajeto
- Saiba quem são os vencedores do Hackathon CCR
- Google Currents é lançado para Android e iOS e o Google+ está oficialmente morto
- China revela análise de substância estranha encontrada na Lua em 2019
Fonte: Canaltech