Black Mirror foi um dos sucessos mais significativos da Netflix e é de se esperar que tudo o que venha dos seus produtores seja de interesse da plataforma. Isso não só faz sentido como está realmente acontecendo. Segundo informações do Deadline, a Netflix desembolsou cerca de US$ 100 milhões em investimento para ter controle da produtora britânica Broke and Bones, de Charlie Brooker e Annabel Jones, respectivamente o criador e a produtora do aclamado seriado.
- Não é o momento para mais histórias de Black Mirror, diz criador
- Black Mirror | Fórmula repetida traz episódios pouco impactantes na 5ª temporada
- Quanto tempo alguém levaria para assistir todo o conteúdo da Netflix?
De acordo com as fontes do site, o acordo vinha sendo costurado há um ano e a justificativa para tanto tempo diz respeito à “estrutura incomum” do contrato, que já foi assinado há algumas semanas. O acordo garante à Netflix exclusividade em relação às novas séries e projetos interativos da Broke and Bones pelos próximos cinco anos.
O primeiro projeto de Broke and Bones para a Netflix já está em andamento e deve ser divulgado em breve. Quanto a Black Mirror, o Deadline diz que é improvável que haja novos episódios, já que nem a Netflix, nem a Broke and Bones detêm os direitos da série. Atualmente, a Netflix está trabalhando a questão, mas é pouco provável que isso seja resolvido em breve.
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Se não por mais Black Mirror, por que o interesse da Netflix nessa produtora? Além de esperar mais produtos com a qualidade da popular série, a Netflix também tem um grande interesse no público britânico, já que o número de assinantes da plataforma no Reino Unido perde apenas para o dos EUA.
Trending no Canaltech:
- App ultrapassa a marca de 10 bilhões de downloads na Play Store pela 1ª vez
- A caminho de Marte, nave chinesa Tianwen-1 faz primeira foto da Lua e da Terra
- Microsoft classifica CCleaner como “aplicativo potencialmente indesejado”
- Imagens oficiais de Galaxy Note 20, Tab S7 e Watch 3 vazam antes do lançamento
- Correios podem entrar em greve em plena alta do e-commerce
Fonte: Canaltech