A Nvidia anunciou uma boa promoção nesta quinta (30). Os clientes que adquirirem qualquer placa GeForce RTX da série 20 receberá o jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege em sua versão Gold Edition. A ação vai durar até o dia 27 de agosto e também engloba notebooks que estejam equipados com as placas.
- Novo driver da Nvidia corrige problemas em Death Stranding, Forza e mais
- GeForce RTX 3070 será equivalente à RTX 2080 custando menos, aponta rumor
- Este detalhe pode dificultar atualização para a nova GeForce RTX 3080 Ti
De acordo com a fabricante, qualquer uma das placas é capaz de rodar o jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft com mais de 144 frames por segundo, o que garante uma jogabilidade mais fluída, com diminuição de “ghosting” e distrações, e melhorias na latência do sistema. O resgate do bundle é feito por meio do GeForce Experience, aplicativo de relacionamento da Nvidia. O código deve ser ativado até 30 de setembro de 2020, pois não será mais válido após essa data, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção.
As GeForce RTX são as placas mais avançadas da Nvidia e são as que oferecem o melhor desempenho para games. Além disso, elas têm seus drivers atualizados constantemente por meio do próprio GeForce Experience, que também implementa filtros e outros recursos visuais aos games.
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–
Veja quais são as placas participantes da promoção:
- GeForce RTX 2080 Ti
- GeForce RTX 2080 Super
- GeForce RTX 2080
- GeForce RTX 2070 Super
- GeForce RTX 2070
- GeForce RTX 2060 Super
- GeForce RTX 2060
Trending no Canaltech:
- A caminho de Marte, nave chinesa Tianwen-1 faz primeira foto da Lua e da Terra
- É oficial: Google vai lançar um novo celular em 3 de agosto
- Físicos teóricos preveem colapso da humanidade em 40 anos
- Correios podem entrar em greve em plena alta do e-commerce
- Jovens e adultos podem não se recuperar totalmente da COVID-19 por até 3 semanas
Fonte: Canaltech