Tecnologia

Infinix Zero Flip será primeiro celular dobrável da marca, mostra certificação

Publicidade



Infinix Zero Flip será primeiro celular dobrável da marca, mostra certificação - 1

O Infinix Zero Flip deve estar entre os próximos representantes do segmento de celulares dobráveis. Informações sobre o dispositivo foram encontradas recentemente em documentações, que incluem detalhes de performance, bateria, conectividade e mais.


CT no Flipboard: você já pode assinar gratuitamente as revistas Canaltech no Flipboard do iOS e Android e acompanhar todas as notícias em seu agregador de notícias favorito.

A homologação do celular com número de modelo X6962 surgiu no FCC, órgão regulatório que atua com produtos vendidos nos Estados Unidos. Anteriormente, ele já tinha aparecido no EEC, que cobre aparelhos na Europa.

O registro aponta que o celular terá pelo menos uma versão com 8 GB de RAM, e 512 GB de armazenamento interno. Portanto, é possível que ele chegue como uma opção mais próxima dos dobráveis intermediários premium, como o Motorola Razr 50. 

Ilustrações contidas na listagem apontam que o design do dispositivo pode contar com duas câmeras traseiras alinhadas na vertical. Elas podem ser envoltas pelo que parece ser um grande display externo, assim como ocorrerá no Honor Magic V Flip, entre outros aparelhos.

Infinix Zero Flip será primeiro celular dobrável da marca, mostra certificação - 2
Infinix apresentou recentemente a linha Note 40 (Imagem: Divulgação/Infinix)

Também foi possível identificar que o Infinix Zero Flip terá suporte para recargas de 70 W, mantendo a característica típica da empresa de investir no carregamento rápido de seus dispositivos. Isso é visto em modelos como o Infinix Note 40, entre outros.

No mais, também se sabe que o modelo será vendido na cor Titanium Black (preto). Ele terá suporte para redes 4G LTE, além do 5G NR.  

Ainda não foi divulgada uma data específica para o lançamento do Infinix Zero Flip, mas o aparecimento em certificações indica que ele pode ser apresentado daqui a algumas semanas. Até lá, mais informações podem ser reveladas por meio de novos vazamentos.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canaltech