A pequena Lorena Reginato de apenas 12 anos é um vencedora. A aparência frágil e a vozinha trêmula nada reflete em sua personalidade. A garota, que derrotou um câncer, é agora um rostinho conhecido na internet. Tanto que seu canal no Youtube conseguiu mais de 1 milhão de inscritos. O CarecaTV era um sucesso.
Mas na madrugada da segunda-feira (28), o “Careca” saiu do ar. Foi deletado por criminosos virtuais que invadiram a conta da menina e excluíram todo o material. Um choque terrível para Lorena e sua família. No dia anterior, a história de Lorena havia sido contada no Fantástico da Rede Globo e a menina passou a ser falada em todo o Brasil.
Em 2015, a menina foi diagnosticadacom um tumor no cérebro, doença que comprometeu sua fala e seus movimentos. Depois disso, ela foi submetida a uma cirurgia e a tratamento com radio e quimioterapia. Em 14 de março, Lorena decidiu realizar um sonho e publicou seu primeiro vídeo no Youtube. “Meu nome é Lorena, tenho 12 anos e queria começar um canal há muito tempo. Meu sonho sempre foi ter um canal de sucesso”, diz ela no vídeo.
Rapidamente, o CarecaTV ganhou dezenas, milhares e chegou a marca do 1 milhão de seguidores. Mas isso tudo terminou na segunda-feira.
Bom, aqui é o assessor de rede social da Lorena, acabei de acordar e conclui que as pessoas são mesmo uns monstros, pq isso gente?
— Careca TV (@CarecaTv) 28 de março de 2016
No Facebook, a irmã de Lorena chegou a publicar um vídeo sobre o que aconteceu, e muito chateada repetiu várias vezes. “Acabou”. Mas os fãs da menina, não estavam dispostos a deixar o sonho dela acabar, e começaram uma campanha para que ela recuperasse o número de inscritos perdidos. O resultado? Apenas em dois dias ela já conseguiu quase 1 milhão de seguidores em sua página no Youtube.
– eu sou a pagina oficial tem uma que tem 50 mil fas fico muito feliz pois e a minha imagem eu smp tive poucos amigos…
Posted by CarecaTv on Wednesday, March 16, 2016
A garotinha recebeu muitas pensagens, e a ajuda de fãs de peso como Monica Iozzi e Padre Fábio de Melo. Como dizem no mundo da internet, se você gostou da história, dá um “joinha” no CarecaTV!