Games

Steam: 3 jogos grátis de terror para não dormir a noite

Publicidade



Os fãs de jogos de terror se beneficiaram mais do que a maioria com a ascensão meteórica dos games online, com muitos dos títulos e franquias mais famosos do gênero começando como jogos indie gratuitos. E com a chegada do mês do Halloween, esses títulos começam a pipocar em lançamentos para consoles e PCs, e um dos principais é o Steam.

Mas o grande problema é que muitos desses jogos possuem um custo, muitas vezes alto demais, só que a loja também agrega vários games de qualidade e grátis! Sendo assim, os fãs de jogos de terror têm muitas opções nesse aspecto, já que há um número cada vez maior de jogos de terror fantásticos e gratuitos no Steam. Abaixo estão alguns dos melhores.

3. BABBDI

Steam: 3 jogos grátis de terror para não dormir a noite - 2

BABBDI é uma experiência curta de exploração em primeira pessoa com narrativa leve e elementos de plataforma. Visite a cidade de BABBDI, um bairro abandonado no anel externo da megalópole. Conheça seus habitantes e descubra como escapar. Você encontrará vários itens que desbloqueiam habilidades especiais de movimento, como o taco de beisebol, a picareta e a motocicleta.

Objetos colecionáveis secretos podem ser encontrados por toda a cidade. Não há combate em BABBDI.

2. Ann

Steam: 3 jogos grátis de terror para não dormir a noite - 3

Ann, uma estudante de arte, fica presa na escola quando acidentalmente quebrou uma das regras da escola. Com a ajuda do segurança da escola, ajude Ann a sair e descobrir os segredos da escola antes que ela se torne uma residente permanente da escola.

1. Cry of Fear

Steam: 3 jogos grátis de terror para não dormir a noite - 4

Cry of Fear é um jogo de terror psicológico para um jogador e cooperativo ambientado em uma cidade deserta cheia de criaturas horríveis e ilusões de pesadelo. Você joga como um jovem que procura desesperadamente por respostas na fria noite escandinava, encontrando seu caminho pela cidade enquanto lentamente mergulha na loucura.

Fonte: Observatório de Games