A vitrine de Resident Evil revelou informações sobre um punhado de jogos que chegam em breve. Isso inclui o muito aguardado trailer da história da Expansão de Resident Evil Village Winters, e também o remake do que alguns jogadores e críticos consideram um dos melhores jogos de terror de sobrevivência de todos os tempos.
Assim como as atualizações da jogabilidade de Resident Evil 4 foram mostradas, o mesmo também pode ser dito para os próprios personagens, pois ambos são familiares, mas também surpreendentemente novos em seus designs. O trailer da história de Resident Evil 4 Remake mostra Ashley, Luis, Salazar e muito mais. Os personagens icônicos de Resident Evil 4 retornam com designs familiares, mas também novos.
O novo trailer da história de Resident Evil 4 começa com o que parece ser Ashley Graham, a filha do presidente, sendo usada para um ritual pelos aldeões infectados por Las Plagas. Os jogadores também foram tratados com um vislumbre de Osmund Saddler, que permanece praticamente inalterado em relação ao design original e até mesmo Chief Menendez ostentando seu clássico casaco e barba, mas desta vez com uma cartola muito elegante.
Os jogadores podem ver pela primeira vez Ashley Graham, a filha do presidente que Leon é enviado para resgatar. Ashley recebeu algumas críticas dos fãs no passado, mas a julgar por sua introdução neste trailer, parece que a Capcom dará ao personagem uma atualização bem-vinda. Ada Wong também é apresentada no trailer, exibindo um design semelhante à sua aparência atualizada no Resident Evil 2 Remake.
Não são apenas os heróis que os fãs puderam ver, mas também os inimigos, como o troll e a mão direita e esquerda de Salazar. Falando em Salazar, esse personagem parece ter recebido a atualização mais notável. Salazar parece muito mais feminino e maduro do que no original. Não está claro se a aparência envelhecida de Salazar é do parasita Las Plagas ou se é apenas uma adaptação diferente.
Resident Evil 4 será lançado em 24 de março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S.
Via: Capcom/Game Rant/YouTube
Fonte: Observatório de Games