Assim como acontece com o audiovisual e seus lançamentos estrondosos mundialmente, a indústria de jogos também aprendeu a fazer os seus. Se antigamente um game era lançado com apenas uma propaganda de uma página em alguma revista gamer, já faz um bom tempo que os títulos AAA ganharam um pouco mais de projeção.
E essa projeção é algo mais do que fenomenal, como este marketing do jogo Spider-Man 2 na França, conforme visto no Instagram. A equipe foi muito criativa ao colocar um caminhão preso com teias em um dos locais mais visitados do país. Além disso, é muito assustador, pois parece que o caminhão irá cair a qualquer momento.
Esta é realmente uma obra de arte feita por um ou uma artista de extrema qualidade. E colocar esta ‘propaganda’ em um dos pontos memoráveis, o Arco do Triufo, foi uma jogada de mestre. Outros jogos já fizeram lançamentos fascinantes, como God of War Ragnarok ao trazer o martelo de Thor em tamanho gigante. Mas algo nessa proporção e utilizando um dos momentos clássicos do Homem-Aranha, é uma novidade. Quem sabe como serão os próximos lançamentos de jogos?
Sobre Spider-Man 2
Os Spiders Peter Parker e Miles Morales estão de volta em mais uma aventura eletrizante da famosa franquia Marvel’s Spider-Man para PS5. Pendure-se, pule e plane com as novas Asas de Teia para percorrer a Nova York da Marvel. Alterne rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales para jogar histórias diferentes e usar novos poderes épicos enquanto o infame vilão Venom ameaça a vida deles, das pessoas próximas a eles e toda a cidade.
Fonte: Observatório de Games