Games

Neil Druckmann responde aos rumores do crossover entre The Last of Us e Fortnite

Publicidade



Além de ser um dos jogos de battle royale mais populares atualmente disponíveis, uma coisa que Fortnite é famoso, são seus crossover com outros produtos de mídia. Dos heróis mais recentes a aparecer nos filmes da Marvel a um lote potencial de skins de Dragon Ball Z, Fortnite viu muitos personagens de IPs populares entrando no ônibus de batalha.

No entanto, nem toda mídia deve ter seu crossover Fortnite, e parece que The Last of Us pode ser um dos jogos que não verá seus personagens se juntarem ao battle royale. Com The Last of Us Part 1 chegando aos fãs em setembro, tem havido muitas notícias sobre o título e a franquia como um todo ultimamente.

Algumas dessas informações foram controversas, já que os fãs debatem calorosamente o preço de The Last of Us Part 1 e se suas melhorias marcam uma mudança suficiente em relação ao título original de 2013. Entre as notícias e especulações sobre The Last of Us Part 1, começou a se desenvolver um boato de que Joel e Ellie estariam chegando ao Fortnite juntamente com o lançamento do remake.

No entanto, graças ao co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, parece que pode não haver verdade nesses rumores. Em sua página no Twitter, Druckmann respondeu a um fã que desde então excluiu seu tweet sobre Joel e Ellie se tornando personagens jogáveis em Fortnite. “Ame-me um pouco de Fortnite”, começou Druckmann, “mas não há planos para isso. Boato falso.” Isso aparentemente confirma que, pelo menos por enquanto, The Last of Us Part 1 não estará em Fortnite.

Uma das melhores partes a respeito de rumores é quando alguém da própria empresa aparece para responder, dando fim a esse tipo de boato. Seria mais do que interessante se as outras editoras fizessem o mesmo.

Via: Game Rant/Twitter

Fonte: Observatório de Games