Games

Mortal Kombat 1: Novo recurso torna Fatalities mais engraçado do que nunca

Publicidade



Mortal Kombat 1 parecia pronto para a grandeza em quase tudo que o desenvolvedor NetherRealm apresentou até agora. Mas sempre existe uma carta na manga quando se trata de uma equipe totalmente criativa. E os desenvolvedores não estão apenas trazendo de volta lutadores favoritos como Li Mei e Ashrah, mas também está introduzindo lutadores Kameo que devem manter a jogabilidade atualizada.

No fim de semana, alguns jogadores tiveram sua primeira experiência prática com Mortal Kombat 1 durante o beta do jogo. Lá, um jogador encontrou um novo recurso de acessibilidade que leva Fatalities para o próximo nível. A informação vem de Edmond Tran no X (ex-Twitter), o editor-chefe da GamesHub.

Ele descreveu um confronto que teve durante o beta, onde perdeu para um jogador cego. Em seguida, ele compartilhou um clipe do Fatality de Li Mei que usa áudio descritivo para explicar o que está acontecendo na tela. Como você provavelmente pode esperar, um vídeo de uma narradora calma explicando como Li Mei está arrancando os intestinos de alguém e enviando eletricidade pelo corpo é hilário e útil.

Obviamente, isso é enorme para qualquer jogador que luta com várias complicações de visão. Embora eles possam não ser capazes de ver perfeitamente os visuais nojentos que Mortal Kombat 1 está preparando, isso lhes dá uma maneira divertida de visualizar o que está acontecendo na tela. No entanto, o efeito potencialmente não intencional é o que torna isso mais engraçado.

Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro no PlayStation 5, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC.

Fonte: Observatório de Games