A Microsoft não pagou barato pra ter Cooking Simulator (2019) no Game Pass, e o valor surpreende: foram US$ 600 mil dólares para o estúdio colocar o jogo no serviço do Xbox, ou seja, mais de R$ 3 milhões de reais na conversão direta.
As informações vieram de documentos submetidos pela Big Cheese Studio e compartilhados pelo Twisted Voxel. Mesmo com esse valor alto, o negócio foi muito benéfico para a empresa polaca, pois o dinheiro da Microsoft representou 22% de todo o valor que arrecadou nesse ano fiscal.
“Torne-se o melhor chef! Assuma o controle de uma cozinha altamente polida e realista equipada com todo tipo de utensílios e balcões. Desbloqueie e domine mais de 80 receitas ou use dezenas de ingredientes naturais para cozinhar tudo o que quiser. Tudo apimentado com uma pitada de física realista!”
“Sua cozinha tem todo o equipamento que um chef pode precisar. Grelhas, fornos, fogões e toneladas de utensílios como panelas, frigideiras, pratos, facas, espátulas e liquidificadores! Além disso, há mais de 140 ingredientes disponíveis na despensa: carnes e peixes, frutas e verduras, laticínios e vários líquidos. Há também um conjunto completo de especiarias e ervas para dar um sabor a mais!”
Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Fonte: Observatório de Games