Um jogador encomendou um pacote Modern Warfare 2 e recebeu God of War: Ragnarok. A maioria dos consumidores já passou por esse tipo de erro pelo menos uma vez, mas o envio acidental de um produto que ainda não foi lançado é o que o torna bizarro, especialmente quando é um jogo tão esperado quanto o próximo God of War: Ragnarok.
Modern Warfare 2 quebrou um recorde da PlayStation Store, com a conta oficial do PlayStation no Twitter parabenizando a Infinity Ward e a Activision pelo maior lançamento de COD de todos os tempos. Portanto, não é surpresa que os fãs estejam ansiosos para comprar o pacote Call of Duty: Modern Warfare 2 para o PS5 lançado recentemente.
Para um fã que pediu o pacote e estava esperando o que comprou, ele recebeu um produto PS5 totalmente diferente. Um jogador comprou o pacote PS5 de Call of Duty: Modern Warfare 2 diretamente pela Sony depois de estar disponível para pré-venda, mas acabou recebendo algo inesperado em seu lugar.
O usuário do Twitter, Rasheeda Smith, compartilhou uma foto que mostra o pacote God of War: Ragnarok para PS5, que deve ter sido enviado acidentalmente a ele depois de ter encomendado o pacote Call of Duty: Modern Warfare 2. A citação de Wario64 em seu post no Twitter, acrescentou que o PS Direct cometeu um grande erro, solidificando ainda mais essa troca acidental.
Apesar dos espectadores considerarem isso uma vitória, o pacote inclui apenas uma versão digital do jogo, o que significa que o receptor pode ser bloqueado por código para jogar o jogo antes de seu lançamento.
God of War: Ragnarok está programado para ser lançado em 9 de novembro de 2022, no PS4 e PS5.
Via: Game Rant/Twitter
Fonte: Observatório de Games