Games

God of War Ragnarok: Entenda todos os níveis de dificuldade do jogo

Publicidade



Para muitas pessoas, God of War (2018) é um dos melhores títulos first-party do PlayStation 4, não apenas pela excelente história e combate do jogo, mas também pelo quão acessível é. O jogo apresenta uma ampla variedade de opções de acessibilidade, incluindo quatro configurações de dificuldade distintas, permitindo que os jogadores adaptem a experiência aos seus requisitos exatos.

God of War Ragnarok de alguma forma consegue ser ainda mais personalizável, com muito mais opções de acessibilidade do que seu antecessor e uma dificuldade extra. Embora ter mais opções seja definitivamente uma coisa boa para os jogadores, pode tornar a escolha da melhor configuração de dificuldade em God of War Ragnarok um pouco complicada, principalmente para aqueles que são novos na franquia.

Qual é a melhor configuração de dificuldade em God of War Ragnarok?

God of War Ragnarok: Entenda todos os níveis de dificuldade do jogo - 2

Give Me Story

Give Me Story é projetado para pessoas que querem se concentrar principalmente na história, com o combate se tornando muito mais simples e fácil quando essa opção é selecionada. Os jogadores devem pensar nele como um modo muito fácil, tornando-o uma ótima opção para quem não está familiarizado com o gênero hack-and-slash ou para quem já sabe que é ruim nisso.

Give Me Grace

Give Me Grace é efetivamente o modo fácil de God of War Ragnarok. Os inimigos são um pouco mais difíceis do que no modo Give Me Story, mas ainda devem ser derrotados sem muitos problemas. Assim como o modo anterior, Give Me Grace permite que os jogadores se concentrem na história, ao mesmo tempo em que lhes dá um gostinho do combate do jogo.

Give Me Balance

Give Me Balance é a configuração de dificuldade padrão nos jogos God of War e é efetivamente o equivalente a um modo normal. O combate é desafiador, mas ainda bastante tolerante, com certas lutas contra chefes com pontos de verificação para explicar os picos de dificuldade. Com toda a probabilidade, Give Me Balance acabará sendo a melhor configuração de dificuldade para a maioria dos jogadores.

Give Me No Mercy

Give Me No Mercy é o modo difícil do jogo e é recomendado para aqueles com fortes habilidades de combate. Paradas e bloqueios de tempo tornam-se muito mais importantes do que nos modos mais fáceis, enquanto as batalhas contra chefes não terão mais checkpoints, o que significa que os jogadores precisarão reiniciar desde o início se ficarem sem saúde.

Give Me God of War

Give Me God of War não é para os fracos de coração. Os jogadores devem pensar nisso como um modo ultra-difícil, no qual são necessários reflexos extremamente rápidos. Ao contrário das outras configurações de dificuldade do jogo, os jogadores só poderão selecionar o modo Give Me God of War desde o início do jogo e não poderão selecioná-lo novamente se diminuir a dificuldade no meio do jogo. É um modo para especialistas e que a maioria dos jogadores achará um pouco desafiador demais.

God of War Ragnarok já está disponível para PS5 e PS4.

Via: Game Rant/PlayStation

Fonte: Observatório de Games