As cabras estão à solta em Fortnite! O battle royale da Epic Games ganhará uma skin de Goat Simulator 3, jogo divertidíssimo de simulação de cabras que chega em 17 de novembro. O traje traz o protagonista com um visual humanoide, mais similar ao que já encontramos no game.
- Fortnite pode ganhar skins de Luke Skywalker e Homem de Ferro
- Fortnite: tudo sobre o Capítulo 3 – Temporada 4
Para garantir a skin, você precisa fazer a pré-compra de Goat Simulator 3 na Epic Games Store. Sua conta da Epic Games precisa ser a mesma utilizada em Fortnite; assim, o item deverá aparecer automaticamente no seu vestiário sem custo adicional.
Assista ao trailer de revelação da parceria:
–
Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!
–
Caso você não queira comprar Goat Simulator 3, a skin aparecerá na Loja de Itens do game, mas um pouco depois: no dia 26 de novembro. O preço em V-Bucks não foi revelado.
Em comunicado à imprensa, a artista chefe da Coffe Stain North (desenvolvedora de Goat Simulator 3), Elin Hamberg, explicou o novo visual da cabra. Segundo ela, o visual realista do game simplesmente não combina com o estilo cartunesco de Fortnite. Por isso, “sua chegada a este novo mundo significou dar a ela um toque de Fortnite e músculos”.
Ela completa: “se o pensamento de se transformar em um híbrido meio cabra, meio humano com um nome questionável, balançando um top de estampa de oncinha ainda é a sua praia — viva a sua melhor vida. Não vamos julgar”.
Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS (via Xbox Cloud Gaming) e Android.
Trending no Canaltech:
- As 10 cenas de game over mais brutais dos games
- Amazon anuncia novo Kindle Scribe, o primeiro Kindle para ler e escrever
- Rajada rápida de rádio em outra galáxia é uma das mais estranhas já vistas
- Novo golpe infecta PCs ao passar o mouse sobre um link
- A Casa do Dragão │ Por que o príncipe Aemond Targaryen não tem um dragão?
Fonte: Canaltech