Games

ESL Brasil Premier League abre inscrições para o Open Qualifier

Publicidade



A ESL Brasil Premier League, considerada uma das mais tradicionais competições nacionais de Counter-Strike:Global Offensive (CS:GO), anuncia seu retorno com a 13ª temporada com produção e organização da BBL, empresa especializada em games e eSports. Desde de 2020 sem ser realizado, o campeonato contará com oito times, sendo seis convidados pelo ranking da HLTV e os dois melhores colocados no Open Qualifier que contará com participação de equipes de todo Brasil.

O torneio que já consagrou times como G3X, Furia, Isurus, terá inscrições abertas para os qualifiers de 14 a 21 de setembro, até às 17h55, no link https://cutt.ly/BrasilPremierLeagueS13. As partidas terão início logo após o encerramento das inscrições, no dia 21, e também serão realizadas no dia 22 de setembro, classificando os dois melhores colocados para os playoffs.

As equipes do Corinthians, Oddik e Arctic já confirmaram a participação nos playoffs, que ocorrerão nos dias 15, 16, 24 e 25 de outubro e a grande final está marcada para os dias 26 e 27 de novembro. As partidas dos playoffs e das finais terão transmissão ao vivo pelos canais da ESL Brasil.

O time campeão da BPL garante vaga para a ESL Pro League Conference Season 17, com todas as despesas custeadas pela ESL, e a competição resultará nos convites para a próxima temporada.

“Retomar a BPL depois de dois anos é muito gratificante e as etapas foram pensadas conforme o calendário nacional e internacional de CS:GO para conflitar o mínimo possível com os demais torneios, garantido que os times tenham a oportunidade de disputar o grande prêmio. Estamos super animados para esse torneio que promete ter um nível altíssimo e partidas emocionantes”, declara Leo De Biase, sócio da BBL.

Sobre a BBL

A BBL é uma empresa especializada em produção de conteúdo, eventos, campanhas de marcas e consultoria dentro do ecossistema de games e eSports. Com amplo conhecimento deste universo, oferece expertise na aproximação de marcas com o público gamer, criando conexões verdadeiras por meio de projetos tailor made, soluções de negócios, bem como a criação de produtos e eventos proprietários. A BBL também gera valor exclusivo para publicadoras, times profissionais, influenciadores e atletas. Mais informações no site.

Fonte: Observatório de Games