Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. E para celebrar a data, caso seja uma mulher gamer, nada melhor do que passar bons momentos se divertindo com um bom jogo. Desta forma, separamos aqueles títulos para jogar sozinha, com as amigas, se aventurar por novos universos e também tomar alguns bons sustos!
1. The Quarry
Durante o pôr do sol no último dia do acampamento de verão, os monitores da Hackett’s Quarry decidem fazer uma festa. Mas as coisas começam rapidamente a dar errado. A festa se transforma em uma noite imprevisível de terror quando os adolescentes começam a ser caçados por moradores ensanguentados e algo muito mais sinistro. Controle os nove monitores neste jogo de terror emocionante no qual suas escolhas decidem o rumo da história.
2. God of War Ragnarök
Do Santa Monica Studio, esta é a sequência da aclamada versão de 2018 de God of War. O Fimbulwinter já começou. Kratos e Atreus devem viajar pelos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que causará o fim do mundo. Nessa jornada, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos aterradores: deuses nórdicos e monstros. A ameaça do Ragnarök se aproxima. Kratos e Atreus terão de escolher entre a segurança deles próprios e a dos reinos.
3. The Escapists
Planeje. Seja sorrateiro. Tenha sucesso. Você foi parar na prisão novamente e sua única chance é planejar uma fuga a qualquer custo. Como você fará isso depende de você! Por que não causar uma rebelião? Ou cavar um túnel bem abaixo dos muros da prisão? Ou até mesmo roubar um uniforme de guarda para se misturar com seus captores?
4. Hell Architect: Prologue
Hell Architect Prologue é uma versão autônoma gratuita do jogo ‘Hell Architect’. Este é o começo de uma história onde você começa como um gerente novato do Inferno. Você está encarregado de desenvolver o submundo de uma forma que faria o próprio Lúcifer cair da cadeira. Que o inferno comece!
5. Deceit
Deceit testa seus instintos de confiança e decepção em um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer cheio de ação. Você acorda em um ambiente desconhecido ao som da voz desconhecida do Game Master. Cercado por cinco outros, um terço do seu grupo foi infectado com o vírus mortal do Game Master e recebeu a tarefa de derrubar os outros jogadores inocentes. Os inocentes devem ficar alertas, atravessar as três zonas e escapar pela escotilha de segurança enquanto os infectados tentam acertá-lo um por um.
Ao jogar como um inocente, você progredirá no mapa e encontrará itens para ajudá-lo a sobreviver enquanto avança em direção à saída. No entanto, você precisará decidir quais deles são mais valiosos para você e se deseja colaborar ou lutar com outros jogadores para colocar as mãos neles. Cada decisão fornece mais informações sobre seus companheiros de equipe e de que lado eles provavelmente estarão.
Deceit combina o frenesi do combate em ritmo acelerado com jogabilidade estratégica e, claro, jogos mentais psicológicos para determinar em quem você pode confiar.
Fonte: Observatório de Games