Um dos jogos mais controversos da Rockstar Games, Bully, recebeu um remake de fãs que atualiza os gráficos de uma maneira de cair o queixo. Bully é um dos jogos mais aclamados da Rockstar fora das séries Grand Theft Auto e Red Dead, mas nunca teve uma sequência. Houve rumores de um segundo jogo por anos, o que pode ter sido real, pois alguns detalhes surgiram no ano passado com relação a como seria.
Muitos dos recursos mais interessantes foram transferidos para Red Dead Redemption 2, o que significa que ele vive de alguma forma, mas os fãs ainda anseiam por outra aventura no internato. O canal do YouTube, TeaserPlay, criou um trailer muito bom para um remake do jogo Bully rodando no Unreal Engine 5.
É absolutamente lindo e mostra o quão longe a tecnologia chegou desde que o primeiro jogo foi lançado em 2006. Há espaço para melhorias, pois as animações faciais deixam muito a ser desejado, principalmente quando se trata de sincronização labial, mas o fato de um pequeno projeto de fã ter conseguido alcançar tanto é incrível.
Os ambientes parecem fotorrealistas e realmente capturam um pouco da estética corajosa que o jogo original tinha. Claro, este é apenas um projeto de fã, então não será lançado, apenas serve como um conceito para o que poderia ser. Se a Rockstar vai trazer Bully de volta ainda é um mistério, mas se isso acontecer, provavelmente demorará um pouco.
Via: ComicBook/YouTube
Fonte: Observatório de Games