Um dos melhores e mais desafiadores games de todos os tempos chegará ao serviço online do Nintendo Switch na semana que vem. Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest, clássico do Super Nintendo, estará disponível para assinantes a partir do dia 23 de setembro juntamente com outros títulos que irão encorpar a biblioteca de jogos antigos da plataforma.
- Pesquisadores holandeses recriam Game Boy em versão que dispensa bateria
- Novo Switch à vista? Nintendo registra patente de novo Joy-Con
- Nintendo teria planejado GameCube portátil e console HD para 2005
Donkey Kong Country 2: Diddy’s Kong Quest foi lançado em 1995 pela Rare como um título exclusivo de Super Nintendo/ NES e era uma sequência direta de Donkey Kong Country. O jogo foi o primeiro em que o protagonista da franquia foi Diddy Kong, e não DK, que só reapareceria em Donkey Kong 64, jogo em estilo 3D do Nintendo 64. Além disso, também foi o primeiro game em que a macaquinha Dixie Kong participaria da série, também retornando Donkey Kong Country 3: Dixie Kong’s Double Trouble.
Além disso, o puzzle game Mario’s Super Picross, que nunca foi lançado no Ocidente, e o beat-’em-up cult The Peace Keepers, também chegam à biblioteca do Super Nintendo dentro do Nintendo Switch, além do sci-fi shoot-’em-up S.C.A.T .: Special Cybernetic Attack Team, originalmente lançado para NES, estará disponível.
–
Siga no Instagram: acompanhe nossos bastidores, converse com nossa equipe, tire suas dúvidas e saiba em primeira mão as novidades que estão por vir no Canaltech.
–
Ao todo, o serviço online do videogame híbrido da Big N já chega a mais de 90 jogos clássicos disponíveis. A assinatura do Nintendo Switch Online pode ser feita no Brasil a partir de R$ 14,90 mensais.
Trending no Canaltech:
- Decisão da Justiça sobre greve dos Correios já tem data para sair
- Apple libera o iOS 14: essas são as novidades do novo sistema
- Análise | A US$ 500, qual seria o preço do PlayStation 5 no Brasil?
- Empresa sediada no Brasil é ponto central na briga entre EUA e a Huawei
- Quais iPhones são compatíveis com o novo iOS 14?
Fonte: Canaltech