Cyberpunk 2077 vai ter mais de mil personagens com histórias e rotinas próprias. Isso é o que prometem os próprios desenvolvedores da CD Projekt Red. O time está participando de uma série de podcasts com o site alemão GameStar, cuja tradução para o inglês está sendo divulgada no Reddit.
- Cyberpunk 2077 | CD Projekt Red adia anúncio de novidades por causa de protestos
- Mais de 400 pessoas estão trabalhando em Cyberpunk 2077, diz CD Projekt Red
- Cyberpunk 2077 ganha anúncio de realidade aumentada
Segundo os desenvolvedores, a falta de personagens com histórias próprias era um dos problemas de The Witcher 3, o último RPG da empresa. “Enquanto em algumas áreas de The Witcher 3 havia algumas pessoas nas vilas sem uma rotina diária, estamos planejando melhorar isso oferecendo mais de mil NPCs com rotinas feitas a mão”, aponta a transcrição.
NPC é a sigla em inglês do jargão dos games para personagens não-jogáveis. Isso é, são aqueles com os quais se pode interagir e até mesmo têm um papel importante na trama, com os quais, entretanto, não é possível jogar. Ter uma rotina para um personagem assim pode tornar o mundo mais vivo e imersivo.
–
Baixe nosso aplicativo para iOS e Android e acompanhe em seu smartphone as principais notícias de tecnologia em tempo real.
–
Assim, Cyberpunk 2077 pode ter até mil destas criaturas com suas histórias próprias e demandas para o jogador. Isso explica porque a CD Projekt Red colocou uma equipe de 700 pessoas para trabalhar no projeto (The Witcher 3 tinha 240). Segundo os desenvolvedores, por conta da pandemia, 700 estações de trabalho foram enviadas aos funcionários, para que pudessem trabalhar no título. Este número é bem acima dos 400 trabalhadores anunciados pela CD Projekt Red no ano passado.
Anunciado em 2012, o game é um dos títulos mais aguardados do ano. A trama será uma adaptação do RPG de mesa Cyberpunk 2020, em jogo também em RPG eletrônico em primeira pessoa.
O jogo está agendado para chegar aos PCs, PlayStation 4 e Xbox One em 17 de setembro de 2020.
Fonte: Canaltech