As mensagens instantâneas, revolucionaram a maneira na qual nos relacionamos com as pessoas. Essa tecnologia, aproximou pessoas e expandiu o horizonte de possibilidades para a comunicação humana. Dessa forma, aplicativos como o Ablo (Android | iOS) fornecem uma plataforma de rede social onde você pode se comunicar instantaneamente com pessoas ao redor do mundo.
Além disso, a plataforma conta com um sistema de tradução instantânea que traduz as mensagens que são enviados e recebidas para sua língua nativa. Confira nossa, matéria para aprender como você pode usar o Ablo para conversar e conhecer pessoas de outros países. Veja a seguir.
- Melhores aplicativos para aprender inglês com música
- Como usar o Quizlet para aprender inglês e outros idiomas
- Memrise: aprenda inglês e outros idiomas gratuitamente
Como usar o Ablo
Passo 1: ao acessar o aplicativo pela primeira vez, você deverá fazer login caso já tenha uma conta registrada, ou se cadastrar caso seja necessário;
–
Feedly: assine nosso feed RSS e não perca nenhum conteúdo do Canaltech em seu agregador de notícias favorito.
–
Passo 2: para começar uma nova conversa, basta tocar no mapa da página inicial do aplicativo;
Passo 3: então a plataforma mostrará a você as políticas de segurança da plataforma, essas deverão ser seguidas durante todo o uso do aplicativo;
Passo 4: então você será redirecionada para um chat de forma aleatória, com um usuário em qualquer lugar do mundo. Então, ao trocar mensagens com aquele usuário, elas serão traduzidas automaticamente durante a conversa, facilitando a interação em diversas línguas.
Mas, e você? Tem alguma história sobre uma amizade ou relacionamento que começou online? Compartilhe conosco logo abaixo.
Trending no Canaltech:
- WhatsApp para Android adiciona 138 novos emojis. Veja quais são
- Astronautas da NASA voltam sãos e salvos à Terra a bordo de nave da SpaceX
- Pixel 4a é anunciado e Google confirma versão 5G e Pixel 5 para 2020
- Nvidia oferece Rainbow Six Siege na compra de placas GeForce RTX
- COVID-19 | Mais uma vacina entra em fase de testes em humanos no Brasil
Fonte: Canaltech