O banco digital Nubank (Android | iOS) permite criar boletos para a fatura do cartão a qualquer momento, mesmo antes da data de fechamento. Portanto, se você é cliente do banco e perdeu o prazo do pagamento do boleto, há uma forma prática de gerar um novo código de barras.
- Banco Inter ou Nubank: qual é o melhor banco digital?
- Nubank: como usar o simulador de rendimento de dinheiro
- Nubank: como configurar a impressão digital para entrar no app
É importante lembrar que clientes com a NuConta, a conta digital do banco, conseguem pagar a fatura e recuperar o limite imediatamente. Para pagamentos feitos através de boleto, o processamento pode levar até três dias úteis. Confira como gerar a sua via!
Nubank: como gerar segunda via de boleto
Passo 1: abra o aplicativo do Nubank e selecione “Fatura atual”;
–
Siga o Canaltech no Twitter e seja o primeiro a saber tudo o que acontece no mundo da tecnologia.
–
Passo 2: na tela superior, deslize para ter acesso ao valor da fatura;
Passo 3: com o valor mostrado, selecione “Pagar”;
Passo 4: confirme o valor a ser cobrado pelo boleto. Antes do fechamento da fatura, é possível alterar a quantia. Aperte “confirmar”;
Passo 5: nas opções de pagamento, selecione “Gerar um boleto”;
Passo 6: o app informará sobre o tempo de processamento. Clique em “Gerar boleto” para receber o código de barras em seguida.
Fonte: Canaltech