Nos últimos meses, mesmo com vários eventos sendo cancelados devido à pandemia no novo coronavírus (SARS-CoV-2), o Brasil Game Show (BGS), que tradicionalmente acontece em outubro, ainda mantinha o calendário em pé. Com o constante aumento dos casos confirmados da COVID-19 no país e a previsão de que não vamos conseguir controlar a doença tão cedo, a organização decidiu adiar a edição deste ano.
“Adiar a 13ª edição da BGS para 2021 foi uma decisão difícil. Foram ouvidos visitantes, expositores, parceiros, patrocinadores, colaboradores e equipe interna. Apaixonados por games, todos gostariam de estar juntos novamente. Mas, nesse momento triste e sem precedentes, essa era a decisão responsável a tomar, pensando na saúde e bem-estar de todos”, diz o comunicado, postado na conta oficial do evento no Twitter nesta sexta-feira (19).
Mais informações: https://t.co/MuH8KboyN9 pic.twitter.com/GD0ZKWmI77
–
Podcast Porta 101: a equipe do Canaltech discute quinzenalmente assuntos relevantes, curiosos, e muitas vezes polêmicos, relacionados ao mundo da tecnologia, internet e inovação. Não deixe de acompanhar.
–— Brasil Game Show (@BrasilGameShow) June 19, 2020
Como o anúncio orienta, quem já adquiriu os ingressos para a BGS 2020 terá suas entradas garantidas para o ano que vem, com “bônus e benefícios exclusivos”. A própria organização adiantou que a 13ª edição acontecerá em 2021 entre os dias 8 e 12 de outubro, nos mesmos dias previamente agendados nesta temporada.
O site do evento também conta com outras informações neste link.
Fonte: Canaltech