Você viu que saiu o álbum digital da Copa do Mundo 2022? Achei incrível e já tô colecionando as minhas figurinhas! Mas olha só: a versão física já está disponível para quem quer fazer do jeito tradicional!
É superdivertido tentar completar álbuns, né? Também pode ser um pouquinho difícil saber exatamente as figurinhas você já tem e precisa trocar. Mas a tecnologia pode ajudar você! Confira três apps para organizar os cromos da Copa do Mundo no seu celular.
1. Figurinhas Copa Qatar 2022
Figurinhas Copa Qatar 2022 (Android) é um excelente companheiro para sua jornada em busca de colecionar da primeira até a última página do seu álbum. Além de marcar as que tem e as que faltam, também pode marcar as repetidas e compartilhar nas redes para trocar com seus amigos. Incrível, né?
–
Participe do GRUPO CANALTECH OFERTAS no Telegram e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
–
2. Álbum – Copa do Mundo 2022
Esse organizador de figurinhas é outro companheiro incrível para o seu Android! O aplicativo também permite marcar os cromos que têm e que faltam. E, além disso, deixa você criar vários álbuns, ou seja, é perfeito para famílias que colecionam mais de um!
Ah! Se você conectar com o Google, pode encontrar pontos de troca próximos para completar seu álbum!
3.Figurinhas Copa QATAR 2022
Por último, o Figurinhas Copa QATAR 2022 é simples, mas eficaz, para ajudar você a controlar quais figurinhas tem e mostra um gráfico bem legal com a porcentagem que completou! Disponível para Android, é um companheiro muito útil para completar a coleção.
Qual desses você vai usar para controlar a sua coleção? Em breve volto com mais dicas e que venha o hexa, né?
Trending no Canaltech:
- Tempestades “canibais”: ejeções de massa coronal do Sol estão a caminho da Terra
- Versão digital do Álbum da Copa do Mundo de 2022 já está disponível
- Bactéria rara e mortal é encontrada nos Estados Unidos e gera alerta nacional
- 5 jogos parecidos com Genshin Impact
- Cientistas alertam que a próxima pandemia poderá ser de fungos, e não de vírus
Fonte: Canaltech