12 anos depois, a cantora Shakira mostrou que ainda mantém a mesma relevância no cenário musical pela Copa do Mundo desde que gravou o hit ‘Waka Waka‘, música tema da edição que foi realizada na África do Sul, em 2010.
Ao longo da manhã deste domingo (20), foi realizado a abertura da edição do principal festival de futebol mundial, direto do Catar, país sede. Com uma cerimônia marcada por recursos tecnológicos de alto nível e bastante emoção, na web, a canção foi tocada em um trecho da apresentação e caiu nas graças do público.
Através do Twitter, a cantora Shakira e a música ‘Waka Waka’ se tornaram um dos assuntos mais comentados mundialmente. “Todo mundo sabe que ‘Waka Waka’ é a maior de todos os tempos”, cravou uma internauta. “Verdades que precisam ser ditas: Nem uma música supera”, afirmou outro. “Deveria ser música para todos os anos de copa , é INSUPERÁVEL DEMAIS. Shakira lenda demais”, afirmou um terceiro.
No YouTube, a música possui mais de 3,2 bilhões de visualizações, além de quase 600 milhões de execuções no Spotify, e se consolidou como a música que eternizou a Copa do Mundo, embora tendo passada outras três edições seguintes.
Por falar em música da Copa do Mundo 2022, a FIFA, organização responsável pelo evento, lançou nesta última sexta-feira (18), ‘Tukoh Taka’, a música oficial, de Nicki Minaj, em parceria com Maluma e Myriam Fares.
VEJA MAIS: Shakira fala pela primeira vez sobre separação de Piqué: “Difícil”
Fonte: Observatório dos Famosos