A Positivo e a Universal Pictures acabam de lançar mais um tablet e reforçar o acordo de licenciamento entre as marcas. A novidade agora é o Positivo Twist Tab Trolls, modelo tematizado com os personagens do segundo longa-metragem da série Trolls. O Positivo Twist Tab Trolls está à venda com exclusividade em diversas lojas físicas da Americanas em todo o Brasil, no site e no app, pelo preço sugerido de R$ 499.
“O Positivo Twist Tab Trolls foi desenvolvido especialmente para crianças de 4 a 12 anos, mas agrada aos fãs da animação de todas as idades“, diz Cristiano de Freitas, diretor de mobilidade da Positivo Tecnologia. Segundo ele, o modelo tem todas as características e funções para ser o melhor aliado na hora da diversão, com wallpapers e sons personalizados. Tem ainda o aplicativo Family Link instalado, que permite aos pais controlarem o conteúdo. Funcional, o novo tablet ainda vem com uma capa de couro sintético estampada com a personagem Poppy, com destaque para seu cabelo rosa. Além disso, a capa possui alças para facilitar o transporte do dispositivo. “O Positivo Twist Tab Trolls atende à crescente demanda por tablets, cuja procura foi estimulada nos últimos meses para entreter aqueles que estão mais tempo em casa“, assegura o diretor da Área de Mobilidade da Positivo Tecnologia.
O Positivo Twist Tab Trolls tem tela LCD de 7 polegadas, processador quad-core de 1,5 GHz, memória RAM de 1 GB e armazenamento de 32 GB. O lançamento vem com Android Oreo Edição GO, que traz aplicativos leves sem comprometer o funcionamento do aparelho. Já a câmera frontal possui 2 MP e a bateria apresenta 2400 mAh. “O tablet Positivo Twist Tab Trolls une a temática da franquia de sucesso com um design divertido, confortável e seguro, além de possuir especificações que atendem às necessidades do público-alvo“, explica Cristiano.
Disponível em diversas lojas da Americanas em todo o Brasil, no site e no app da marca, o novo Positivo Twist Tab Trolls é mais uma opção de presente neste Natal, com garantia de qualidade e preço justo.
“Trolls arrecadou mais de 100 milhões de dólares em sua estreia pioneira, via streaming nos Estados Unidos durante a pandemia, e chega agora aos cinemas brasileiros. Então, nada melhor do que um novo produto digital para levar ainda mais positividade, alegria e muita diversão do filme para o dia a dia da criançada”, afirma Cristina Leme , country director da Universal Brand Development.
Para mais informações sobre o Positivo Twist Tab Troll, acesse: www.meupositivo.com.br