Opera, a empresa por trás do primeiro navegador dedicado a Web3 do mundo, anunciou hoje o lançamento do DegenKnows, a nova ferramenta de análise, rastreio e exploração de NFT, que ajuda os usuários a rastrear, descobrir e verificar itens colecionáveis digitais.
Junto com o lançamento, o Opera Crypto Browser integrou as blockchains Fantom (FTM) e NEAR Protocol (NEAR), bem como Erlond (EGLD), somando-se às muitas redes já integradas que incluem Ethereum, Bitcoin, Polygon, BNB Chain e outros.
Além disso, a fim de tornar o uso da Web3 mais fácil, os usuários da Opera agora podem registrar identificadores legíveis por humanos (seunome@opera) para suas carteiras de criptografia, por meio da Foundation for Interwallet Operability (FIO), gratuitamente.
“Nosso objetivo com o Opera Crypto Browser é fornecer um portal para a Web3 em sua plenitude. Desde a navegação em dApps até o uso de seus fundos, nossos usuários podem explorar a Web3 a partir do ambiente seguro de um navegador confiável. Hoje, com o DegenKnows, oferecemos uma ferramenta inovadora para explorar e entender o mundo dos NFTs e talvez identificar o próximo grande projeto, antes dos outros”, disse Susie Batt, líder de ecossistema de criptografia da Opera.
Como parte do impulso da Opera para a adoção da Web3, o DegenKnows é o exemplo mais recente de suas ferramentas de próxima geração dedicada à usuários interessados em explorar o espaço descentralizado.
financeira e grau de sofisticação financeira. Sobre a OperaOpera é um inovador global da web com uma base engajada e crescente de centenas de milhões de usuários ativos mensais que buscam uma melhor experiência na Internet. Com base em mais de 25 anos de inovação que começou com produtos para navegadores, a Opera agora está alavancando sua marca e sua base de usuários altamente engajada para expandir seus negócios em novos segmentos. Hoje, a Opera oferece aos usuários de todo o mundo uma variedade de produtos e serviços que incluem navegadores para PC e dispositivos móveis, o leitor de notícias Opera News e aplicativos dedicados a jogos, criptomoedas, comércio eletrônico e classificados. Em 2018, a Opera introduziu o primeiro navegador com uma carteira de criptomoedas integrada e suporte para web3. A Opera está sediada em Oslo, Noruega e listada na bolsa de valores NASDAQ (OPRA). Em janeiro de 2022, a Opera lançou seu “projeto Crypto Browser”. O navegador fornece acesso contínuo ao Web3, suporte para trocas de criptomoedas e NFT, aplicativos descentralizados (dApps) e possui uma carteira de criptografia não custodial integrada.
Fonte: Observatório de Games