Nova aposta da Globo para a faixa das 18h, a novela Além da Ilusão ainda não emplacou totalmente no quesito audiência. Entretanto, o folhetim de Alessandra Poggi já é considerado uma grata surpresa pelo departamento comercial da emissora. E esse sucesso tem nome: Larissa Manoela.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, em sua coluna no portal Notícias da TV, a Globo tem se surpreendido com o interesse de grandes marcas em anunciar nos intervalos da história. A razão dessa procura é a presença de Larissa no elenco, dada a forte aceitação que a atriz possui com o público jovem.
A marca de cerveja Heineken e a Procter & Gamble Company estão entre as empresas que passaram a anunciar na Globo às seis da tarde desde a estreia de Além da Ilusão. Quem deve se unir a essa lista nos próximos dias é a rede de e-commerce Shopee, que já tem Larissa como garota-propaganda oficial.
Na substituta de Nos Tempos do Imperador, Larissa Manoela faz um duplo papel. Na primeira fase da história, interpretou Elisa, assassinada pelo pai, Matias (Antonio Calloni), ao se envolver com Davi (Rafael Vitti). Na seguda, ela ressurge como Isadora, irmã de Elisa e também apaixonada por Davi.
Fonte: Observatório da Televisão