Brasil

William Bonner revela que água bateu nos seus pés durante apresentação do Jornal Nacional no RS

Publicidade



Na noite desta segunda-feira (13), o jornalista William Bonner, de 60 anos, se surpreendeu durante ao Jornal Nacional apresentado diretamente do estado do Rio Grande do Sul, ao ver que o nível da água estava batendo nos seus pés em meio ao jornalístico da TV Globo.

No entanto, o âncora do JN explicou que que não era um sinal de que o lago Guaiba, em Porto Alegre, havia subido mais uma vez. “Agora pouco eu olhei para baixo e vi que estava com água nos meus pés, mas era o que tinha acontecido [aumento no nível do Guaiba]. Não é o lago que subiu. É que passaram dois jet skis da Polícia porque esse trabalho continua aqui o tempo todo. Aí faz a marola e chega aqui onde estamos”, afirmou Bonner.

O apresentador da TV Globo também exibiu imagens dos policiais trabalhando incansavelmente no resgate de pessoas próximas ao local em que o noticiário estava sendo transmitido para todo o Brasil. “Essas cenas foram gravadas há alguns minutos, com os policiais entrando em uma rua que está à minha direita. Esse trabalho não para”, acrescentou.

Ainda em sua reportagem, William Bonner enalteceu o trabalho árduo das autoridades das cidades afetadas pelas enchentes no estado gaúcho. “Essas pessoas não para nunca, elas estão o tempo todo procurando por pessoas aqui no centro de Porto Alegre, que está embaixo d’água”, finalizou.

Fonte: Observatório da Televisão