Ex-contratada do SBT, Rachel Sheherazade entrou com um processo contra a emissora de Silvio Santos alegando que durante os nove anos [2011-2020] que esteve no veículo de comunicação, nunca recebeu nenhum direito trabalhista.
De acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a profissional pede uma indenização de R$ 20 milhões e os advogados do canal foram contra um acordo, algo que foi sugerido pela Própria Justiça do Trabalho para encerrar a ação.
Com a conciliação negada, uma audiência vai acontecer no próximo dia 8 para que ambas as partes possam falar sobre como foi o período no qual Rachel era funcionária da emissora. Ela alega também ter sido vítima de assédio moral e censura.
Em 2017, quando participou da cerimônia do Troféu Imprensa, Sheherazade, que na época apresentava o SBT Brasil, levou um ‘puxão de orelha’ de Silvio. “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais. Não pode fazer porque você foi contratada para ler notícias. Não foi contratada para dar a sua opinião. Se você quiser fazer política, compre uma estação de televisão e vá fazer por sua conta”, disparou o apresentador.
Assista:
Fonte: Observatório da Televisão