Brasil

Mulher é indiciada após atropelar ator mirim de ‘Pantanal’, em São Paulo

Publicidade



A polícia de São Paulo indiciou a vizinha que atropelou o ator Gustavo Corasini, que interpretou o personagem Tadeu (José Loreto) na primeira fase da novela Pantanal, da Globo, nesta última quarta-feira (24).

O acidente envolvendo o artista mirim de 12 anos ocorreu nesta última terça-feira (23), na rua onde ele mora, na Zona Leste da cidade paulistana. Além dele, o amigo, Eduardo, de 13, também foi atingido, mas não acabou resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Em uma nota enviada à revista Quem, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que a mulher, de 53 anos, foi indiciada e o caso foi registrado como “homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”.

“Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”, diz a nota sobre o acidente que atingiu o ator mirim de Pantanal.

VEJA MAIS: Ao vivo, Gabriel Sater chora ao falar sobre destino de Trindade em ‘Pantanal’

Fonte: Observatório dos Famosos