Brasil

Lollapalooza Brasil anuncia duas novas atrações: Lamparina e Marina Sena

Publicidade



O Lollapalooza Brasil está sempre ligado nas movimentações e nas novidades da música nacional. E não é porque o festival já anunciou o seu line-up para a edição de 2022 que ele descansa o olhar para aquilo que vem chamando atenção. Marcado para os dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o evento anuncia duas novas atrações para fazer parte da sua programação. A banda mineira Lamparina, que, em dezembro do ano passado, lançou o elogiado disco ZAM ZAM, sobe ao palco do Lolla no dia 26 de março (sábado), mesma data em que estão escaladas atrações como Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Emicida, Jup do Bairro e MC Tha. Um dos nomes mais comentados entre as novidades do mercado, a cantora pop Marina Sena, também mineira (e conhecida pelo álbum de estreia De Primeira), está garantida no dia 27 de março (domingo), mesmo dia de Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Phoebe Bridgers, Idles, Gloria Groove e Djonga. A programação do primeiro dia de Lollapalooza Brasil, 25 de março (sexta-feira), segue a mesma, recebendo The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Marina, Turnstile, Caribou, Pabllo Vittar, entre outros. Vale lembrar que restam poucos ingressos para o festival e a compra pode ser feita no site (lollapaloozabr.com/tickets – com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

“Conforme vamos construindo o festival, mesmo após o anúncio do line-up, é normal que a gente fique de olho no que está rolando no cenário. Entendemos que a edição de 2022 é o timing perfeito para termos o Lamparina e a Marina Sena na nossa programação”, comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

Importante ressaltar que a segurança dos fãs, artistas e staff continua sendo a principal prioridade do Lollapalooza. Os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública e seguirão as recomendações vigentes no momento do festival. Em data mais próxima do evento, o público receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no festival. Essas orientações também serão compartilhadas no lollapaloozabr.com/ e nas redes sociais oficiais.

Produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents, o Lollapalooza Brasil conta com patrocínio master de Bradesco e next, Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo, patrocínio de Coca-Cola, apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.

Confira a programação completa do Lollapalooza Brasil 2022:

25 de março, sexta-feiraThe Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja

26 de março, sábadoMiley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas

27 de março, domingoFoo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted.

Lollapalooza Brasil anuncia duas novas atrações: Lamparina e Marina Sena - 2

Sobre o Lollapalooza BrasilO Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina. Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla passou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura. Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Agora, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival prepara um reencontro com o seu público com uma edição à altura da saudade que todos estão dos shows presenciais.

Sobre o LollapaloozaCriado por Perry Farrell, em 1991, como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Ao longo da sua história ele foi o “primeiro” em muitas ocasiões: foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento; a viajar; se estender para vários dias; a ter um segundo palco; a ter um segundo dia; a misturar arte e ativismo; a compensar suas emissões de gás carbônico; a colocar artistas de música eletrônica no palco principal; a criar uma programação familiar; a se instalar em um centro urbano; a se expandir internacionalmente. Ao se estabelecer em Chicago, virou um renomado festival e exportou a sua excelência para outros países, como Chile, Brasil, Argentina, Alemanha, França e Suécia, tornando-se um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 4 dias, em 2016, com mais de 170 artistas se apresentando em 8 palcos.

“Te Vi Na Rua”: Silva lança música e clipe com Marina Sena e RDD

Silva disponibilizou nesta quinta-feira (16) a sua mais nova parceria com Marina Sena e RDD. Os três estão juntos no single “Te Vi na Rua”, que chega acompanhado de um videoclipe.

A nova música, inclusive, já foi apresentado por Silva e Marina Sena durante um evento na cidade de São Paulo, que aconteceu no último domingo (12).

Assista ao clipe:

Fonte: Observatório de Música