O que era para ser uma simples reportagem sobre a ‘bolada’ paga pela Mega-Sena se transformou em um evento partidário em um telejornal da Band Maringá, cidade do Paraná.
A jornalista Nádia Lopes fazia a cobertura sobre o prêmio de 37 milhões de reais em uma casa lotérica do município e foi surpreendida ao entrevistar um homem que tinha acabado de fazer sua aposta.
“Se você fosse sorteado na Mega, que que você ia fazer?”, perguntou a repórter bem simpática. O homem pensou um pouco e resolveu dar sua resposta fazendo campanha para o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva.
“Olha, eu iria fazer uma coisa muito importante para o Brasil. Financiar, ajudar na campanha do Lula e de todas as candidaturas de esquerda para varrer essa direita horrível que está no poder“, assumiu o entrevistado.
Quase sem palavras
Assim que ouviu toda a resposta do homem que entrevistou, Nádia Lopes fica paralisada, quase sem reação e depois solta um “Eita, menino!”.
Já recomposta, ela se volta para a câmera e mostra jogo de cintura após o ocorrido. “Está aí. Cada um que ganha tem o seu objetivo”, pondera a repórter da afiliada da Band.
Confira a entrevista em que o homem cita Lula
Não demorou muito para que o trecho da reportagem viralizasse nas redes sociais, chegando até mesmo ao próprio Lula, que fez questão de fazer um comentário. “Boa sorte, companheiro“, disse o político, que está arquitetando sua entrada na corrida pela presidência em 2022.
Veja abaixo o momento em que a repórter fica sem reação com a resposta do homem que sai da lotérica.
Leia outros textos AQUI.
Fonte: Observatório da Televisão