Diagnosticado com câncer de próstata, o sertanejo Sérgio Reis, de 81 anos, iniciou o tratamento contra a doença nesta quarta-feira (22). Quem revelou a informação foi a esposa do cantor, Ângela Márcia, em entrevista ao portal Terra.
De acordo com ela, o cantor fará ao todo 20 sessões de radioterapia em um hospital de São Paulo. “Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele fará a hormonioterapia”, contou.
O médico responsável decidiu não fazer cirurgias, pois seria muito arriscado para a saúde do cantor: “O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar. Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, disse Ângela.
A esposa de Sérgio Reis também revelou que, na semana passada, o cantor foi submetido às ‘marcações’, um procedimento preparatório que delimita as áreas que vão receber as aplicações contra os tumores.
Fonte: Observatório de Música