Esportes

Polêmico? Abel se pronuncia sobre efeito de salários atrasados no Vasco

Publicidade



Polêmico? Abel se pronuncia sobre efeito de salários atrasados no Vasco - 1

​Na tarde do último domingo (8), o ​Vasco da Gama voltou a sair de campo sob fortes vaias de sua torcida, após empatar sem gols com o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira. Com este resultado, o time cruzmaltino segue sem vitórias na Taça Rio, e com a pior campanha geral dentre os quatro grandes do Rio de Janeiro.

FBL-SUDAMERICANAN-VASCO-ORIENTE

Como todos sabem, a situação nos bastidores de São Januário é delicada. Jogadores não têm dado entrevista, em protesto aos atrasos salariais que tomam conta do clube desde a temporada passada. Apesar deste cenário de insatisfação, o técnico Abel Braga não crê que as atuações ruins da equipe tenham ligação com o momento financeiro vivido pelo Vasco.

Sinceramente, isso não afeta. A relação é boa. O trabalho é bom. Em momento algum, fizeram cobranças. Os problemas são do ano passado e têm que ser resolvidos. O que eu sei é que na terça-feira o presidente terá reunião com o grupo e vai explicar como vai resolver. Isso não é desculpa. Jogador entre em campo treinado e tem de fazer o melhor”, cravou o treinador.

 

 

Como destaca o ​Superesportes, o trabalho do veterano comandante não agrada o torcedor e diversos setores políticos do clube. O ex-vice de futebol do Vasco, Fred Lopes, é um dos insatisfeitos com os rumos do time: Apesar de reconhecer que o Abel tem um passado vitorioso, não tenho visto com bons olhos esse trabalho (…) Tenho percebido uma dificuldade muito grande nesse time de se dar um padrão tático”, afirmou.

Fonte: 90min