90min pt-BR.
O Flamengo tem o melhor ataque da atual temporada entre todos os clubes do Brasileirão Série A! O time de Filipe Luís vive um excelente momento neste ano, com direito a título da Supercopa Rei, Taça Guanabara e líder em outras estatísticas importantes. Alguns clubes nordestinos também começaram o ano em alta, então confira mais detalhes a seguir:
O Rubro-Negro encerrou sua participação na primeira fase do Carioca com uma goleada sobre o Maricá por 5 a 0. O clube passou oito confrontos sem ser vazado, está invicto há nove jogos e tem 69% de aproveitamento no estadual.
De volta à elite, o time pernambucano faz bonito na temporada: marcou 26 vezes em 13 jogos disputados. Com cinco gols, Lenny Lobato é o artilheiro até agora.
O Tricolor de Aço já estreou em três competições – além do estadual, tem Copa do Nordeste e Libertadores nestes primeiros meses da temporada: são 25 bolas na rede em 13 partidas. Além deles, o arquirrival também atingiu a mesma quantidade de 25 gols no mesmo número de jogos, com a diferença de que não está na competição continental. Além disso, a equipe de Thiago Carpini está invicta há 18 partidas.
Clube |
Gols |
Jogos |
---|---|---|
Flamengo |
28 |
12 |
Sport |
26 |
13 |
Bahia |
25 |
13 |
Vitória |
25 |
13 |
Grêmio |
22 |
10 |
Mirassol |
21 |
12 |
Palmeiras |
21 |
12 |
Corinthians |
21 |
13 |
Santos |
20 |
12 |
Fortaleza |
19 |
9 |
Leia mais notícias do futebol brasileiro:
Aniele Lacerda , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Mon, 24 Feb 2025 23:30:08 +0000