90min pt-BR.
Se em 2024 nomes badalados assinaram com clubes brasileiros, neste ano não será diferente. Nas últimas horas, o Santos se aproximou de um acordo para o retorno do craque Neymar e a oficialização da contratação está por detalhes. O craque tenta rescindir seu contrato com o Al-Hilal e na sequência seguir viagem para o Brasil.
Nesta segunda-feira (20), novas informações agitaram a janela de transferências e o 90min traz atualizações sobre as transferências que agitam os quatro cantos do país. Confira:
“Telefone sempre toca, mas me vejo no São Paulo. Foi o time que sempre me acolheu e que sempre me deu tudo para ser feliz. Ainda tenho vontade de ficar aqui, acho que vai ser um grande ano para mim e para o São Paulo, sou muito feliz aqui. Tudo o que pode chegar hoje e que já chegou até agora, eu vou recusar. Quero ficar aqui e tentar ganhar a Libertadores“, declarou ao site ge.globo o camisa 9, especulado em clubes como River Plate.
Dupla no Fogão! O Zenit (Rússia) oficializou as vendas de Artur e Wendel ao Botafogo e confirmou a contratação de Luiz Henrique, destaque do Alvinegro em 2024. O atacante ex-Red Bull Bragantino deve chegar ao Brasil nos próximos dias. Por outro lado, o volante só deve se apresentar ao Glorioso em junho para a disputa do Mundial de Clubes.
Após encerrar seu vínculo com o Atlético-MG, o chileno de 35 anos está próximo de assinar com o Vitória, conforme apurou o jornal MASSA!. O atacante já tem um acordo com o campeão baiano.
Fluminense avançou para repatriar o defensor do Watford (Inglaterra). Revelado nas categorias de base do Tricolor das Laranjeiras, se transferiu para o futebol inglês na metade de 2024. De acordo com o ge.globo, o clube carioca ficará com o atleta em definitivo, sem custos e com 50% dos direitos econômicos.
Com a saída de Reinaldo o Grêmio busca um nome para a posição e iniciou conversas com Bruno Pacheco, do Fortaleza. Segundo apurou André Hernan, a gestão deve avançar na negociação nesta semana. O experiente lateral de 33 anos foi um dos destaques do Leão na última temporada.
Fim de ciclo para o jovem colombiano na Colina. ELe chegou ao clube no segundo semestre de 2024, com contrato de empréstimo junto ao Inter Miami (EUA), no entanto apesar da expectativa o ponta alternou entre altos e baixos e não conseguiu suprir a carência no setor. Com isso a gestão antecipa a saída do atleta e economizará R$ 1,5 milhão. A apuração é do jornalista Lucas Pedrosa.
Leia mais notícias do mercado da bola:
Aniele Lacerda , 90min pt-BR.
Fonte: 90 minutos..
Mon, 20 Jan 2025 19:26:48 +0000