A CBF ainda não decidiu quem será o novo técnico da Seleção Brasileira. Após dois ciclos de Copas do Mundo frustrantes sob o comando de Tite, ficando longe da final, a entidade trabalha com cuidado em busca do nome ideal para treinar a Canarinho nos próximos anos.
De acordo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, quatro técnicos saem na frente na briga para ser o futuro comandante do Brasil. E o primeiro deles é Carlo Ancelotti. Atualmente à frente do Real Madrid, o treinador italiano já deixou claro que só sairá dos Blancos em caso de demissão.
Quem também vem sendo monitorado é Luis Enrique. Com uma Champions League e duas LaLigas no currículo, o treinador deixou a Seleção da Espanha após cair nas oitavas de final no Mundial do Catar.
José Mourinho também aparece como um dos cotados para substituir Tite. Recentemente, ele foi convidado para treinar a Seleção de Portugal, mas escolheu permanecer na Roma. Parece estar distante da Amarelinha.
Jorge Jesus conquistou cinco títulos pelo Flamengo | CARL DE SOUZA/GettyImages
Por fim, o nome de Jorge Jesus. Vitorioso com a camisa do Flamengo, o técnico português atualmente treina o Fenerbahçe, da Turquia. Conhecedor do futebol brasileiro, o comandante de 68 anos surge como uma possibilidade, apesar de não ser unanimidade nos bastidores da CBF.
Fonte: 90min