Vai deixar saudades? Em entrevista, Pep Guardiola, técnico do Manchester City, falou sobre a saída de David Silva do clube inglês após dez temporadas. Para o treinador, o espanhol merece uma despedida digna do tamanho do meia e um estádio cheio para ovacioná-lo.
“Faremos uma despedida adequada quando for possível ter pessoas de volta ao Etihad Stadium, e encher as arquibancadas para essa lenda incrível”, comentou o comandante, lamentando que os últimos passos do camisa 21 com a camisa dos citizens estejam acontecendo sem a presença da torcida.
David Silva participou do massacre do Manchester City em cima do Burnley, em partida válida pela 30ª rodada da Premier League.
Traremos Joe Hart, Vincent Kompany, Yaya Touré e Pablo Zabaleta, esses jogadores que estão em outro nível e merecem fogos de artifício de verdade.
completou Guardiola.
O meia espanhol David Silva, de 34 anos, chegou ao Manchester City na temporada 2010/11 e desde então conquistou quatro Premier Leagues, duas Copas da Inglaterra, cinco Copas da Liga Inglesa e duas Supercopas Inglesas. Agora, em seus últimos meses de contrato, ele vê novos caminhos surgindo.
Além de comentar sobre a despedida de David Silva, Guardiola surpreendeu ao revelar quem deve preencher o espaço deixado pelo meia. “Nesta posição, quando David disse que seria seu último ano, conversei com a diretoria e temos Phil Foden, para que não tenhamos que investir”, encerrou.
As informações acima são da ESPN Brasil.
Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.
Fonte: 90min