O quentíssimo clássico mineiro do último sábado (7), vencido pelo Atlético-MG por 2 a 1, segue repercutindo e dando o que falar. Além da ‘ácida’ entrevista coletiva do goleiro Fábio – que alfinetou a celebração exagerada do rival alvinegro após a vitória -, a segunda também foi marcada por um vídeo viral que levou parte da torcida atleticana à loucura.
Em um encontro informal entre o preparador físico alvinegro, Luiz Otávio Kalil, e o jornalista Igor Assunção, setorista do Galo na Rádio 98FM, é possível escutar o membro da comissão técnica atleticana ‘tirando sarro’ do comandante cruzeirense, Adilson Batista: ‘Folgado pra c*****’, brincou.
Desde a base, sou fã. Kkkkk pic.twitter.com/SVTm2LqLDR
— Igor 🅰️ssunção (@Igortep) March 9, 2020
Tanto Adilson Batista, quanto Luiz Otávio Kalil, foram ‘protagonistas inesperados’ no clássico do último sábado. O treinador do Cruzeiro comemorou efusivamente o gol de empate de seu time, correndo em frente ao banco de reservas do arquirrival e chutando um copo de água situado na área técnica alvinegra. A resposta atleticana veio através do preparador físico, Kalil, que repetiu o gesto na hora do gol da vitória do Galo anotado por Otero.
“Adilson Batista comemorando gol com a torcida do Cruzeiro” (2020) pic.twitter.com/VcQxWgkBfy
— Museu do Cruzeiro (@museudocec) March 8, 2020
Luiz Otávio Kalil, preparador físico do Galo, ficou totalmente alucinado com o golaço de Otero. Correu na frente do banco do Cruzeiro
#trmineirao pic.twitter.com/W2E9b6B7pj— Frederico Ribeiro (@Fredfrm) March 8, 2020
Será que a ‘temporada de provocações’ terá uma trégua ou só começou? Aguardemos os próximos episódios…
Fonte: 90min