Futebol

“Stand by”: Dudamel dá a real sobre Cazares e realça qualidades de substitutos do meia

Publicidade



​A cada dia, o questionamento vem à tona: afinal, e Cazares? Pois é…na noite desta quarta-feira, após o empate do Atlético-MG em 0 a 0 com o Coimbra, pela terceira rodada do Estadual, Rafael Dudamel precisou responder a respeito do equatoriano. E a dúvida era procedente, uma vez que o time teve sérias dificuldades para criar jogadas durante a partida. Pois o técnico do Galo foi claro: o equatoriano está em “stand by”.

 

No início da semana, a venda do meia para o Al-Ain, dos Emirados Árabes, era dada como certa, mas a primeira proposta não agradou o clube de Belo Horizonte. A ideia, para se desfazer do armador, é receber um valor acima dos US$ 3 milhões. “Hoje, Cazares não está disponível. Está em stand by, em pausa. Tenho que pensar em Bruninho, Hyoran, Marquinhos, Edinho, Jair, Allan, os que tenho em minhas mãos”, disse Dudamel.

 

 

No entanto, ele não quis se aprofundar no assunto e preferiu valorizar os jogadores que, sim, podem neste momento entrar em campo e defender o Atlético. “O Jair e o Allan têm criação. Nossos extremos também possuem essa tarefa. Tenho que analisar os jogadores com os quais posso contar. Não posso planejar uma partida com aqueles que não estão disponíveis”, completou o treinador. O Galo, que no momento lidera o Campeonato Mineiro (está com sete pontos, mas uma partida a mais que o ​Cruzeiro, por exemplo, que é o terceiro e tem seis), volta a campo no domingo, 16h, diante do Tombense, no estádio Independência.

Para mais notícias do Atlético Mineiro, clique ​aqui.

Fonte: 90min