Futebol

Representando ex-clube, Filipe Luis “mita” em torneio de FIFA e ganha repercussão na Espanha

Publicidade



Representando ex-clube, Filipe Luis

Em tempos de coronavírus, vale tudo para matar a saudade do futebol. E, com a bola parada, ficam reafirmadas também algumas paixões. O lateral-esquerdo Filipe Luis, por exemplo, não esquece o Atlético de Madrid. E nem poderia.

 

Filipe Luis Kasmirski

Depois de oito anos vestindo a camisa colchonera, o agora jogador do ​Flamengo leva o time espanhol no coração, tanto que, no último final de semana, disputou o torneio FIFA 20 Champlay, por sua escolha, com o time da capital espanhola – o evento tem como objetivo arrecadar fundos para as vítimas do Covid-19. Nas semifinais, inclusive, disputou um clássico contra o Real Madrid, representado pelo tenista argentino Diego Schwartzman.

Filipe Luis

Como destaca o ​jornal Mundo Deportivo, Filipe Luis não hesitou até mesmo em utilizar gírias em espanhol para tentar levar a melhor. “Não vale kiricocho?”, questionou, rindo, quando o rival teve uma oportunidade de gol. “Kiricocho” é uma expressão utilizada para secar o adversário para que este falhe na hora de resolver uma situação.Oito anos com Cholo (Simeone), com o professor Ortega, imagine. Godín também é quem mais a utiliza”, disse Filipe Luis, para explicar onde a havia aprendido. O que fica é simples: até no futebol virtual, vale aquela “secada” básica”. Afinal, ninguém gosta de perder.

 

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.

Fonte: 90min