Punido severamente por burlar as regras do Fair Play Financeiro, o Manchester City já está no ‘olho do furacão’ das especulações de mercado. A incerteza de futuro que paira sobre o clube após o banimento da Champions League por duas temporadas já coloca as grandes estrelas do elenco no radar de outros gigantes do Velho Continente. Nem mesmo Guardiola escapa do burburinho, com o burburinho sobre uma ‘mudança de casa’ crescendo em torno do catalão.
Manchester City além de ser banido da UCL por 2 temporadas pode ser rebaixado pra quarta divisão kkkkkkk
Imagina a DEBANDADA, a começar pelo Guardiola claro, pq ele é covarde.
— mike (@CFCmaicon) February 16, 2020
Um dos clubes que planeja tirar vantagem do momento de instabilidade vivido pelo Manchester City é o Real Madrid. De acordo com o jornal britânico ‘The Sun‘, o gigante espanhol tem o atacante Raheem Sterling como alvo e não poupará esforços para fechar sua contratação ao final desta temporada 2019/20.
Segundo a publicação, o atual valor de mercado do jogador inglês de 25 anos está avaliado em £180 milhões (pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual), cifras pesadas até mesmo para um clube poderoso como o Real Madrid. O fator Champions League, no entanto, pode acabar facilitando a investida dos merengues. Além disso, o camisa 7 nunca escondeu seu sonho de um dia jogar em La Liga, o que aumenta a expectativa do gigante da capital em torno de sua chegada.
Fonte: 90min