Com movimentações ainda modestas neste mercado de transferências, o São Paulo tem agido nos bastidores para modificar este panorama atrás de reforços. O ataque, principalmente, é uma das grandes preocupações de Fernando Diniz e sua comissão técnica.
Não por acaso, de Portugal surgem os primeiros rumores de que o diretor de futebol Raí estaria em conversas para trazer Yony González, do Benfica. De acordo com o jornal A Bola, o time da capital portuguesa não pretende utilizar o atleta ex-Fluminense recém-contratado. Pelo menos não até o fim desta temporada na Europa. A ideia é emprestá-lo por seis meses para que continue em atividade. É aí que entra o interesse do Tricolor Paulista.
O contrato do Yony com o Flu tava acabando no final do ano passado, o São Paulo poderia ter chegado no jogador e oferecido um pre contrato. Hoje ele seria nosso em definitivo e sem custos. Não fizeram e agr sondam ele por um empréstimo e com o salário maior com ctz kkkkkkkk
— Matheus Alencar (@mathalencar9) January 29, 2020
Antes do acerto do colombiano com os Encarnados, o Corinthians também negociou ferrenhamente para contar com o atleta, mas não conseguiu chegar a um acerto. A possibilidade de empréstimo também é assunto de interesse pelos lados do Parque São Jorge. Além do próprio São Paulo e do Timão, dois clubes franceses estão interessadas no jogador, Bordeaux e Dijon.
Corinthians sonhou c Michael/Rony e acordou tentando Yony Gonzalez KKKKKKKK
— Enrico (@enricobtmendes) January 28, 2020
A contratação se daria sem opção de compra ao final do vínculo, uma vez que os benfiquistas veem potencial e pretendem utilizar o atleta num futuro próximo.
Fonte: 90min