Na quarta-feira (11), o Paris Saint-Germain venceu o Borussia Dortmund, no Parque dos Príncipes, e se classificou para a próxima fase do mata-mata da Liga dos Campeões. O PSG fez uma atuação segura e com importante participação do atacante Neymar chegou às quartas de final do maior torneio de clubes do mundo.
Com o ‘fantasma’ das oitavas para trás, os franceses trataram de responder o talento Erling Haaland, do BVB. Os jogadores do PSG imitaram a tradicional comemoração ‘zen’ do norueguês e brincaram com o garoto no campo, em momentos de festa e redes sociais.
Crucial, o craque Neymar marcou e comemorou com a postura de yôga. “Paris é nossa, não sua”, postou o camisa 10 após a classificação. O excesso de provocações gerou repercussões em redes sociais e uma das principais questões era o ‘por quê de tanto foco na sensação da Europa?”.
Haaland faz uma publicação zoando o Paris antes mesmo da classificação:
Neymar responde a provocação após a classificação: Mlk demais, não tem maturidade.
Meu deus, depois reclamam que o futebol está chato.— Filhote de Homem (@ICristian_Jr) March 12, 2020
Segundo o Jornal Marca, da Espanha, a resposta veio tempos depois: o norueguês havia respondido um fã, no Snapchat, que Paris era sua cidade. Os jogadores do PSG não curtiram muito a provocação e responderam após o confronto com a vaga garantida na Champions e outras brincadeiras.
Fonte: 90min