Futebol

Pablo revela conversa que teve com Daniel Alves durante seca de gols

Publicidade



Pablo revela conversa que teve com Daniel Alves durante seca de gols - 1

​Pablo chegou com moral no ​São Paulo, após se destacar com a camisa do Athletico-PR. Porém, a seca de gols fez com que o atacante fosse vaiado algumas vezes em campo. Um fato motivacional para o jogador melhorar seu desempenho foi uma conversa que teve com Daniel Alves. 

 

Pablo

 

Em entrevista à ​SPFCTV, o atleta de 27 anos revelou o que o meia falou para ele após a vitória diante da LDU, pela Libertadores.

Eu lembro do jogo contra a LDU, que eu tive uma oportunidade, o zagueiro tirou no último momento da finalização, e a gente vencia o jogo por 3 a 0. Todo mundo feliz no vestiário, eu meio cabisbaixo, e o Dani (Alves) chega em mim e fala: ‘Calma, o gol vai voltar a acontecer, é só você ter paciência, haja natural, esteja feliz, seja você, esse cara alegre, que é feliz com todo mundo, que dá risada e levanta a autoestima’. Ele falou isso para mim e foi algo que eu vim para casa e falei: ‘Pô, o Dani se importar e falar mostra que o grupo sempre é o mais importante’“, disse.

 

Foi logo após essa partida que Pablo voltou a marcar, e em dose dupla. O atacante foi o responsável pelos dois gols que deram a vitória ao São Paulo diante do Santos, que classificou a equipe para a próxima fase do Campeonato Paulista.

 

O jogador está confiante com a temporada do clube, mesmo sem saber quando os jogos retornarão. “A gente tem um longo caminho pela frente, mas sabe que está no caminho certo. Que essa demonstração de carinho que temos fora de campo a gente consegue levar para dentro de campo, e isso é fantástico”.

 

Durante a pausa, o Pablo vem trabalhando em casa para não perder o ritmo. “A gente está se adaptando, treinando em casa. Fiz aqui da área da churrasqueira um lugar de treino. Meu filho com um aninho brincando também é muito engraçado. Estou aproveitando também este momento”, concluiu.

Fonte: 90min