Champions League

onde assistir, escalações e palpite

Publicidade



90min pt-BR.

Investindo cada vez mais no futebol feminino, o Real Madrid, considerado por muitos como o maior clube do mundo, está perto de um feito importante para alavancar internamente o desenvolvimento da modalidade em seus bastidores. Classificado às quartas de final do maior e mais valioso torneio de clubes do Velho Continente, a Uefa Champions League, o time espanhol abriu vantagem no jogo de ida contra o Arsenal – clube de grande tradição no futebol de mulheres –, e agora pode perder por até um gol de diferença em Londres que ainda assim avança às semifinais.

A seguir, o 90min traz todos os detalhes, destaques e informações de Arsenal x Real Madrid, volta das quartas de final da Champions League Feminina 2024/25.

Arsenal FC v Liverpool FC  - Barclays Women's Super League

Emirates, casa do Arsenal, recebe a partida / Richard Pelham/GettyImages

A partida desta quarta-feira (26) entre Arsenal x Real Madrid, volta das quartas de final da Uefa Champions League Feminina 2024/25, será disputada no Emirates Stadium, casa do clube inglês. Situado em Londres, o estádio tem capacidade para pouco mais de 60 mil torcedores e deve receber um bom público para este duelo decisivo.

Onde assistir Arsenal x Real Madrid no Brasil?

O jogo desta quarta-feira (26) entre Arsenal x Real Madrid, volta das quartas de final da Uefa Champions League Feminina 2024/25, terá transmissão do canal da DAZN no YouTube e da plataforma de streaming Max. A bola rola no Emirates, em Londres, a partir das 17:00 de Brasília.

O jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League Feminina 2024/25 foi, de acordo com o levantamento de diversos portais de estatísticas e retrospectos do mundo da bola, a primeira partida entre essas equipes na história do futebol feminino. Jogando em sua casa, o Real Madrid acabou vencendo por 2×0, gols de Linda Caicedo e Athenea del Castillo.

Campanhas recentes das equipes (últimos cinco jogos)

Arsenal: VDVDV
Real Madrid: VVEDV

V = vitória; E = empate; D = derrota

Katie McCabe

Katie McCabe é um dos destaques do Arsenal / Julian Finney/GettyImages

O Arsenal aposta na experiência e na qualidade de seu meio-campo, liderado por Beth Mead, para buscar uma reviravolta em casa contra o Real Madrid. Alessia Russo, com 10 gols marcados, é a vice-artilheira da atual edição da Superliga Feminina, o campeonato inglês.

Linda Caicedo

Linda Caicedo é a grande estrela do time merengue / Quality Sport Images/GettyImages

Principal estrela do elenco merengue, a atacante colombiana Linda Caicedo tem presença garantida no onze inicial do time visitante. Ela foi o grande destaque do triunfo madridista no jogo de ida.

O time londrino tem mais “tempo de estrada” e tradição na modalidade, mas o Real chega embalado para este compromisso após vencer bem o jogo de ida e conquistar, na Liga Iberdrola, um resultado histórico para seu projeto na modalidade: venceu o arquirrival Barcelona pela primeira vez desde o início das atividades do clube merengue no futebol feminino. O momento favorável deve culminar em uma energia extra para o fortalecido time espanhol, da inspirada Linda Caicedo.

Palpite final: Arsenal 1×1 Real Madrid

Leia mais sobre o futebol feminino em:

Nathalia Almeida , 90min pt-BR.

Fonte: 90 minutos..

Mon, 24 Mar 2025 20:53:39 +0000