Enquanto o planeta olha para a Copa do Mundo, o Manchester United se movimenta nos bastidores de Old Trafford pensando na segunda metade da atual temporada europeia (2022/23). A principal pauta no clube é sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que deu declarações pesadas e se envolveu em polêmicas com o clube nas últimas semanas. O camisa 7 e os Red Devils não atravessam um bom momento.
De acordo com informações da imprensa internacional, o tradicional time de Manchester não pretende preservar a união com Ronaldo em 2023. A ideia da equipe é romper o contrato com o craque de Portugal, com quem tem vínculo justamente até meados do próximo ano. E mais, o time trabalha para o atacante não lucrar nada com a separação.
O Manchester United ainda não “bateu o martelo”, mas pode divulgar comunicado de esclarecimento sobre o futuro de Cristiano Ronaldo na próxima semana, segundo informações do CaughtOffside. A fonte citada ainda contou que esses imbróglios não são recentes, mas que os últimos capítulos ‘surpreenderam’ até o técnico Erik ten Hag e jogadores da equipe.
Ídolo em Old Trafford, Cristiano Ronaldo voltou ao United no ano passado e, desde então, passou por altos e baixos. Inclusive, ele atuou pouquíssimas vezes como titular nesta temporada.
Fonte: 90min