O dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, já deixou claro que Kylian Mbappé não sairá do clube de graça – ou seja, ou renova o vínculo atual ou será vendido. Pois informação do jornalista Edu Aguirre, do El Chiringuito, aponta para mais um gigante interessado no futebol do francês.
Seria nada menos que o Liverpool, que tenta retomar o prumo sob o comando de Jürgen Klopp depois de uma temporada na qual a equipe deixou muito a desejar. O comunicador, inclusive, apresentou detalhes de uma proposta já realizada pelo time inglês. Para ter o atacante, o clube pagaria 200 milhões de euros, ou R$ 1,066 bilhão na cotação atual.
O atual contrato de Mbappé com o PSG vence em 30 de junho de 2024. Em resumo: esta seria a última janela para vendê-lo antes da possibilidade de assinatura de um pré-contrato com qualquer outra equipe. Em sua apresentação como novo técnico do time do Parque dos Príncipes, Luis Enrique não deu muitos detalhes sobre o futuro do craque. “Muitas coisas podem acontecer e vamos tentar manter o melhor elenco possível. Estou contanto com todos os jogadores que têm contrato e os que vamos contratar. A janela de transferências está em mudança constante. O que eu discuto com o presidente e com Luis Campos (diretor esportivo) fica entre a gente”, comentou.
Fonte: 90min