Libertadores

Ex-craques da Seleção revelam torcida na final da Libertadores

Publicidade



Ex-craques da Seleção revelam torcida na final da Libertadores - 1

FBL-BRA-ISR-SHALOM-LEGEND

​A noite da última terça-feira em Haifa, Israel, teve um sabor de nostalgia para os amantes do futebol. Reunidos para um amistoso contra uma seleção de veteranos israelenses, uma verdadeira constelação de craques do Brasil se fez presente para o chamado “​Jogo da Paz“. Nomes como Ronaldinho, Kaká, Rivaldo, Cafu, dentre outros, estiveram no estádio Sammy Ofer para a alegria da torcida local. E alguns deles conversaram com a reportagem do ​90min. Dentre outros assuntos, os craques pararam para dar também seus pitacos sobre a partida mais aguardada do ano, a ​final entre Flamengo e River Plate.

 

Ex-craques da Seleção revelam torcida na final da Libertadores - 3

 

Enquanto muito se fala sobre as ​incertezas de se realizar a decisão da Copa Libertadores em Santiago, os ex-jogadores focaram na análise do que podemos esperar dentro de campo. E independente do local, todos foram unânimes: a torcida é pelo ​Rubro-Negro.

São duas grandes equipes. Eu creio que o Flamengo vive um melhor momento, apesar de que a final é um jogo só e pode acontecer tudo. Mas nós como brasileiros vamos torcer para o Flamengo. Sempre, sempre“, revelou o pentacampeão ​Edmilson.

O lateral Cafu, seu colega de Amarelinha em 2002, também não hesitou:

 

Ex-craques da Seleção revelam torcida na final da Libertadores - 4

 

Vai ser difícil, mas eu sou Flamengo!“, falou aos risos.

 

 

Apesar do otimismo dos companheiros, ​Bebeto optou por um caminho mais contido, além de falar também do Brasileirão. Apesar disso, também declarou abertamente sua torcida pelo clube onde conquistou tantos títulos:

Temos que ter os pés no chão e humildade por que não ganhamos nada até agora no Brasileiro. E depois também tem outra decisão muito importante depois de 38 anos (…) Mas sou Flamengo, né, não tem jeito!“, cravou o eterno camisa 7.

 

FBL-BRA-ISR-SHALOM-LEGEND

 

Com gols do próprio Bebeto, Ronaldinho, Kaká e Amoroso, as lendas do Brasil venceram o amistoso por 4 a 2.

Fonte: 90min